quarta-feira, 2 de setembro de 2015

POLÊMICA NA PRESIDÊNCIA: Em vídeo, advogado ameaça decapitar Dilma caso ela não renuncie

No início da semana passada (25/08/15), um advogado chamado Matheus Sathler Garcia publicou um vídeo em seu perfil no Facebook afirmando que a Presidente Dilma Rousseff teria sua "cabeça arrancada" no próximo dia 7 de setembro caso não renunciasse. A declaração de Sathler, ex-candidato a deputado federal pelo PSDB no ano de 2014, causou intensa repercussão nas redes sociais. Confira o vídeo:


 Na data de ontem (31/08/15), o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Deputado Paulo Pimenta (PT-RS), apresentou uma série de requerimentos à Polícia Federal, ao Ministério da Justiça, ao Ministério Público Federal e à OAB solicitando investigação das ameaças. Após tomar conhecimento do episódio, Sathler gravou novo vídeo, publicado hoje (01/09/15), como resposta aos encaminhamentos feitos pelo Deputado. Assista:

VEJAM DESABAFO DO ADVOGADO EM RESPOSTA:


O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou hoje (01/09/15) que a Polícia Federal abra inquérito para apurar as declarações do advogado contra a Presidente. Dilma Rousseff ainda não se manifestou sobre o assunto.

 Jornal Online Araripe Informado - Ernildo Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário