sábado, 5 de setembro de 2015

A MORTE PEDE CARONA NA BR 316: TRÊS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS


 

Grave acidente na BR-316 próximo do povoado da Mangueira  entre Araripina e Trindade Pernambuco, deixa três mortos na manhã dessa sexta-feira 


 


Na manhã dessa sexta-feira dia 04 de setembro aconteceu um grave acidente na BR-316 que liga os municípios de Trindade à Araripina, próximo da entrada do povoado da Mangueira (entrada de Lagoa de Barro), onde um carro de transportes alternativos (VAN) lotada de pessoas desceu um barranco e capotou deixando três pessoas mortas no local e vários feridos.  

                                             


acidente02

Durante as primeiras horas da manhã centenas de pessoas lotaram o Hospital Municipal de Trindade-PE em busca de informações.


acidente03

As primeiras informações dão conta de que o condutor do veículo de transporte alternativo de passageiros M. Benz Sprinter de cor branca de placas KKH-1528/AL, perdeu o controle de direção a capotou foram da pista de rolamento, matando três pessoas no local do acidente e deixou outras várias feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Trindade, sendo que os casos mais graves foram transferidos para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. A PRF ainda não divulgou a identidade das vítimas nem as causas do acidente. Outras informações a qualquer momento.Os corpos foram encaminhados para a cidade de Ouricuri para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário