terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prefeito Alexandre Arraes representa Araripina na reunião do CISAPE



O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes representou o município na reunião do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe – CISAPE realizada ontem (25) na sede em Ouricuri. Estiveram presentes todos os prefeitos que representam os 13 municípios do Consórcio.
A reunião tratou de dois importantes temas: a gestão do Hospital Regional Fernando Bezerra, localizado em Ouricuri e também das eleições do CISAPE para a diretoria deste ano. Com relação ao Hospital Regional os investimentos estão sendo reforçados para dar mais qualidade no atendimento aos pacientes.
Também na pauta da reunião dos prefeitos que compõem o Consórcio foi tratado sobre a eleição da Diretoria em 2013. Três prefeitos demonstraram interesse em presidir o CISAPE este ano. Léo Saraiva (Exú), Pedro Gildevan (Santa Filomena) e o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes. A eleição da nova diretoria está agendada para o dia 11 de março.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes o CISAPE é um importante organismo para debater as questões regionais de 13 cidades que representam mais de 400 mil pessoas. “O debate dentro do CISAPE é fundamental para que os municípios andem em consonância dividindo as experiências de cada um”, destacou Alexandre Arraes.
Atualmente o consórcio é presidido pelo prefeito de Ipubi, João Marcos Siqueira e o Secretario Geral, Dadinho. Os 13 municípios que compõem o consórcio são: Araripina, Trindade, Ipubi, Ouricuri, Bodocó, Exú, Granito, Moreilândia, Santa Filomena, Santa Cruz, Parnamirim, Dormentes e Afrânio. (ASCOM)
Postado por Araripe Informado


Nenhum comentário:

Postar um comentário