sábado, 2 de fevereiro de 2013

Colaboradores do povo


Entrevista: O prefeito do Município de Araripina, Alexandre Arraes concedeu ontem, entrevistas nas rádios locais da cidade e fez um resumo, uma demonstração de como andou o Município durante estes primeiros 30 dias de sua gestão.

Primeiros atos
Durante sua ida à Brasília para participar do encontro com prefeito, Danilo Rodrigues (PSB), gestor de Bodocó, foi atrás das primeiras ações para o município. Ele visitou a sede da Codevasf, em busca do saneamento básico.

Palestrou
Em Salgueiro, um convite feito pela presidente Dilma ao prefeito Marcondes Sá (PSB) gerou polêmica. Alguns chegaram a dizer que o convite era falso, mas, Marcondes palestrou mesmo durante o II Encontro Nacional de Prefeitos, em Brasília.

Política local:

Enquanto o Deputado do PSB Fernando Filho recrutou aliados políticos da base de oposição ao governo municipal de Araripina Alexandre Arraes, o Deputado Federal Gonzaga Patriota, também, do PSB, abre portas de Ministérios e se aproxima cada vez mais de Alexandre Arraes.

Polícia:
Após três dias de investigações, policiais civis da 214ª Circunscrição em Petrolina prenderam na segunda-feira(21) uma quadrilha de estelionatários que vinha aplicando golpes em correspondentes bancários no Centro da cidade. Os acusados são Raimundo Nonato Rodrigues Serafim, Francisco Cândido da Silva,Ivone Carneiro, André Da Silva e Arnaldo Oliveira de Freitas. Eles utilizavam nomes de aposentados e dados do INSS para realização de empréstimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário