terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

“Faço parte do projeto político do Governador Eduardo Campos”, afirma o Deputado Raimundo Pimentel

AS 

O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) afirmou que faz parte do projeto político do governador Eduardo Campos e que em nenhum momento disse o contrário, como noticiou o blog Meu Araripe, do blogueiro Ronaldo Lacerda, e que também foi noticiado aqui no Blog do Bruno Morais.
De acordo com ele, os palanques municipais já foram desarmados e que como parlamentar da base governista e filiado ao PSB não poderia ter comportamento político diferente. “Pertenço ao partido do governador Eduardo Campos e não tem nenhum fundamento dizer que não concordo com a provável candidatura dele à presidência da república. Ao contrário, o governador é o melhor avaliado do Brasil e tem todas as prerrogativas e legitimidade para concorrer ao Palácio do Planalto. Como partidário e aliado que sou do governador sou parte integrante do projeto político de Eduardo Campos”, afirmou Pimentel.
Pimentel também aproveitou para dizer que estas informações infundadas tem a conotação e o objetivo de tentar desestabilizá-lo junto ao Palácio do Campo das Princesas (referindo-se ao Blog Meu Araripe). “Temos que pensar política de forma grande. Os palanques foram desarmados e a eleição municipal passou. O objetivo meu e do meu grupo é ajudar Araripina a sair da situação em que se encontra. O meu gabinete está á disposição do prefeito Alexandre Arraes e das lideranças de Araripina”, pontuou Pimentel.
Por outro lado, o parlamentar disse que conta com a total confiança do governador Eduardo Campos e das lideranças que integram o PSB e os partidos aliados. “No nosso mandato temos contribuído com o fortalecimento de Pernambuco, seguindo a orientação do nosso governador, que é o líder maior do grupo político”, concluiu. Da Assessoria: Extraido do blog Bruno Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário