sábado, 2 de fevereiro de 2013

Candidata a prefeita no pleito 2012 solta o verbo e faz críticas, construtivas aos prefeitos eleitos


PREFEITOS ELEITOS, CHEGA DE BLÁ, BLÁ, BLÁ...

 

A jornalista Ana Abrantes, que concorreu no último pleito como candidata a prefeita pelo PV, no Município de Ipubi-PE, solta o verbo e mostra que está de olho nas administrações do Sertão do Araripe.

Publicado: Ernildo Arruda, 02.02.2013

Palavras da jornalista:

Ouvindo hoje (02) através de uma das rádios do Araripe uma entrevista de um prefeito da região sertaneja, pude perceber tamanha insegurança administrativa para a correção dos problemas deixados pelo gestor anterior, lembrando que a gestão do novo executivo é de 2013/2016.


Reconheço que deve ser bem complicado receber uma prefeitura sucateada, com pagamentos de servidores atrasados, computadores com seus HD's apagados ou levados para algum lugar que ninguém sabe, que ninguém viu, ou hospitais abandonados, escolas com sérios riscos de desabamento, falta d'água, entre tantos outros problemas... a batata é quente!
Mas analisando tal discurso, pude ouvir o desabafo deste prefeito, eleito pela primeira vez, apenas um discurso de problemas, problemas e mais problemas... Falando mal do gestor anterior, de como recebeu a prefeitura e secretarias... 
Compreendo que deve ser repassado para a sociedade local as dificuldades, o que faltou foi um discurso de SEGURANÇA POLÍTICA ADMINISTRATIVA. A assessoria do executivo deveria ter o orientado a falar sobre os problemas, mas trazendo as soluções nas respostas, dizendo a sociedade que podem confiar, que o trabalho existe, mas que estão prontos para resolver, até porque o prefeito da sua cidade não faz nada sozinho, ele precisa de uma equipe qualificada e não de meros "babões de campanha". Lembrem-se: O povo está confiante, eles votaram e querem resultados e uma equipe técnica competente.
Sei que estão apenas com 30 dias de gestão executiva municipal, mas agora viram o território, como está, viram que o mar não estar para peixe, mas vamos lançar as redes, a prosperidade, os efeitos e o vislumbre do reconhecimento de cada papel estão logo mais adiante, é só trabalhar e trabalhar, eis a oportunidade de cada um fazer sua história.
Então envio a todos os executivos municipais, secretários e assessores escolhidos para administrar com segurança os papéis importantes que foram depositados a cada um, para o bom andamento público do seu município, este recado que pode até chocar, mas cá para nós, é a mais pura realidade.
ARREGASSEM AS MANGAS E RUMO AOS RESULTADOS DAS PROMESSAS DE CAMPANHA, pois o POVO está CANSADO DE CONVERSA BONITA E DE ESPERAR!

Ana Abrantes
Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário