sábado, 2 de fevereiro de 2013

A TÉCNICA DE ENFERMAGEM DE TRINDADE-PE PODE TER SIDO ACUSADA INJUSTAMENTE


FUI HUMILHADA PUBLICAMENTE

Publicado, em 02.02.2013 por Ernildo Arruda

Ao que parece a técnica de enfermagem, Maria Lindinalva Ribeiro da Silva, 47 anos, residente na Rua São Pedro, bairro São Pedro na cidade Trindade-PE, pode ter sido acusada injustamente de ser mandante de um crime de homicídio naquela Cidade. Na semana passada, a noticia do homicídio foi evidência em vários veículos de comunicação na nossa região, inclusive, alguns radialistas condenaram por antecipação a acusada. O Araripe informado entrou em contato com a acusada, que foi ouvida e liberada na própria Delegacia de Polícia, após o assassino dar nova versão para o crime.
“Sou inocente, fui acusada injustamente, passo o dia trabalhando, todos os dias da semana, não tenho tempo e nem condições financeiras pra fazer este tipo de coisa horrível, fico muito triste por as pessoas serem tão más, fizeram isto comigo, quase acabaram com minha vida, fui humilhada de todas as formas, imagine aí você ser colocada em cima de uma viatura da Polícia Militar e sair desfilando por toda cidade de Trindade, como fizeram comigo, ainda por cima algemada e tendo que ficar com o rosto a mostra pro povo me vê. Más Deus é grande, fui ouvida, viram que não tenho nada a ver com isso, vou provar minha inocência, más, a humilhação e sofrimento que estou passando são irreversíveis” disse a Técnica de Enfermagem Lindaura Ribeiro, conhecida como “Linda” a um colaborador do Araripe Informado.

Editado e publicado: Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário